Jump to content

Crime, vou precisar de ajuda!!!


João

Posts Recomendados

Que lindezas @João!!! Parabéns pela atitude!! E mesmo com tudo o que aconteceu eles estão aí firme e fortes!!

Aí fica a questão...como não pegar amor pra depois soltar??:( Ainda mais alimentando na mão né?? 

Será que eles conseguirão se virar sozinhos depois? Não tiveram convívio com os pais e estão mega protegidos....até onde sei quando ibama faz isso existe todo um processo de adaptação. Eu só desejo muita sorte pra esses filhotes!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns pela atitude mesmo! Sou de Salvador e o Ibama é meio que uma lenda por aqui, soube também que não é tudo que eles aceitam. Mas enfim.

Você acha que eles vão conseguir viver sozinhos? Porque os primeiros vôos quem ajuda são os pais, e a questão de procurar alimentos sozinhos também. Sei que não pode fazer carinho para não criar laços com humanos... Mas boa sorte para vocês aí.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fala galera que tá acompanhando a galerinha aqui...hoje eles completam 37 dias que chegaram. Ps estão em uma gaiola agora porque não ficam mais dentro do ninho, e a gaiola tá suja pq ainda não tinha começado a limpar. Mas os 5 sobrevivendo e crescendo bem.

IMG_1701.JPG

IMG_1702.JPG

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Pessoal, a 15 dias atrás foram solto 3 dos filhotes de periquitos, dois acabaram ficando frágeis e sabia que não iam conseguir viver só, os outros pelo visto logo se enturmaram com alguns que têm lá...acabei ficando com um e minha namorada com outro, mas fiquei feliz, 5 aves que estavam destinadas a morrer de fome sobreviveram 3 voltaram a seu local de origem...e tá aí o resultado de um pequeno esforço meu e de minha namorada. Valeu muito a pena.

Fiquei com esse bebê que fez 2 meses, era o mais novo da turma se vcs pegarem as fotos anteriores. Valeu pra quem acompanhou aqui e me incentivou. Obrigado!

aaa.jpg

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Que legal ter notícias desses bebês!!! Fiquei muito feliz que os mais velhos voltaram pra natureza!

Esse mais novinho vc diz que pode ter nascido no dia do incêndio na mata, é um verdadeiro guerreiro!!!:x e parece ser muito bonzinho com vc. Parabéns pra vc e pra sua namorada!!

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...