Jump to content

Filhote sem olhos


Tom
Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

Algumas fotos dá família toda e do astro do tópico.

Ele é um pouco mais claro que o outro filhote. Ele tem mais branco nas costas e o outro mais preto e amarelo. Acho que o cego é macho, pois as penas do rabo do rajadas e a outra uma fêmea, pra as penas são amarelas limpas, só com o miolo escuro. Além dele estar piando  mais forte e com mais frequência e "diferente".

 

Ele está bem e adora explorar o chão. Deixo ele no chão embaixo dá árvore e ele fica fuçando tudo.

 

 Reparem que os "bigodes" eriçados, ele fica assim boa parte do tempo. De alguma forma ele está usando isso pra ajudar a perceber o ambiente.

IMG_20170213_183948265.jpg

IMG_20170213_183920852.jpg

IMG_20170213_184054066.jpg

IMG_20170213_184104522_HDR.jpg

VID_20170213_183951779.mp4

IMG_20170213_183912219.jpg

  • Gostei 8
Link para compartilhar
Share on other sites

@Tom cara parabéns pela sua atitude gostei muito!!! Ele e muito lindo ele merece viver estar entre vcs um verdadeiro guerreiro. vc tbm  por ter tido fê nele e não ter abandonado. O mundo precisa de mais pessoas como vc!!!! E bom ver que nesse fórum a muitas pessoas de coração bom que ajudam um ao outro.

 

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 05/02/2017 at 22:42, dandaerafa disse:

fico feliz q ele esteja bem!!! muito curioso esse caso. sem igual!!!!

vai precisar q vc ensine a ele com estimulo auditivo. tipo assoviar qndo for fazer algo por perto. estala os dedos qndo quizer q ele suba no seu dedo. ja fazemos isso com eles mas como este não te a visão vai precisar de muito mais atenção.

Parabens pelo baby ta linda!!! e com maior cara de mal com esse topetão kkk

kkkkkk ficou com uma cara bem expressiva mesmo!!! 

Vim procurar esse tópico nos arquivos do Forum só pra saber como ele estava. Fico feliz em ver como ele ficou fortão!!

Continua postando em como vcs estão se adaptando a esse filhote especial!! :D

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro
Em 19/01/2017 at 15:27, Toninho disse:

@Tom Siga o conselho da @Lais barbosa. Tente criar primeiro. Sacrificar vc pode fazer a qualquer momento, então dá pra esperar e ver no que vai dar. Eu tive uma gatinha que nasceu sem um dos olhos, e criei de boa. Boa sorte.

Olha eu não gosto de sacrificar nenhum animal, mesmo com problema espere um pouco e vê como ela vai se comportar, e leve em um Veterinário, boa sorte abs.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
André Luis Lopes Grangeiro

Nossa nunca em minha vida olha que crio pássaros desde 1992, nada parecido, sim por vc, mas sacrifício é muito ruim, sei que este filhote te dará trabalho, mas a vida segue com nossos sacrifícios, aproposito a sua CB é linda, reparei que seu viveiro é parecidos com que eu tinha montei 3 de metalom e a grade é a mesma .

mais uma vez parabéns pelo seu casal

e meus sinceros sentimentos por este filhote, não sabemos como ele crescerá.

Dê notícias.

Forte ABS. 

Agora que consegui vê as fotos, o estranho que quando postei na primeira vez não aparecia, quando sai e voltei que apareceu.

Que bom, ele tá grandão...Parabéns pela decisão.

Editado por André Luis Lopes Grangeiro
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...