Jump to content

Gaiola para 2 calopsitas


Hugo Gabriel
Ir para a solução Resolvido por GabrielEger,

Posts Recomendados

poderia me mandar também? tenho um casal(eu acho) e é igual essa gaiola acima só q sem a parte dos lados sim acho pequena mas na casa de ave era pequena o viveiro 85 reais achei caro e pequena ,,e percebo q sempre q ficam solto eles abrem as asas !! (passam a maioria do dia soltos)

a amarelinha do meu namorado ficou aqui um dia foi uma guerra pra eles dormir kkk a lutino queria ficar no poleiro alto e eles não deixava ficou mo tempo andando pra lá e pra cá tinha ate pensado em deixa soltos a noite kkk

IMG_20161229_141042908

IMG_20170116_134826740.jpg

muito obrigado desde já !! tentei editar mas deu erro então desculpa colocar outro comentário mas iria manda mas deu vários erros aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 17/01/2017 at 21:57, Hugo Gabriel disse:

Olá pessoal, gostaria de saber se o modelo de gaiola da foto comporta 2 aves bem?

tmp_6009-IMG_20170117_193819-1966367191.jpg

Cabe sim, eu 1 desse modelo e outra parecida, pode sim, mas caso sua calopsita for mansa e fica solta, só presa dependendo situação recomendo essa, mais caso calopsita for arisca é melhor arruma uma com mais espaço. Boa sorte!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...