Jump to content

Dúvidas sobre minha calopsita


Alex Jamberci

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo no fórum e olhando alguns topicos aqui vi que muitos entendem de mutações, comportamentos etc...

Tenho uma calopsita, que deve ter 1 ano ou 1 ano e 3 meses, na época que adiquiri o vendedor disse que era macho, ele era albino dos olhos vermelhinhos, com o passar dos tempos parece que as penas foram amarelando um pouco, ele grita muito, assovia e parece ser bem temperamental kkkkkkkkkkk se deixa- lo um pouco so, ja começa a gritaria Kkkk, estava pensando em arrumar mais uma calopsita para ele (a) sei la kkkkk, alguém pode me ajudar ou me da uma dica 20170302_113339.thumb.jpg.5dd5a632ed52ed3a355414830a0f01d9.jpg20170302_113247.thumb.jpg.898a50915b04f8c6d57d3b8dba03483e.jpg20170302_113128.thumb.jpg.c8cf3af49c31ccae02aa52bf6b86d9d6.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, Antonio disse:

Se é barulhento deve ser macho kk uma femea vai deixar ele mais calmo rs, uma femea cara branca ficaria legal.

KKKk obrigado pela dica, é ja pensei nesse caso de arrumar uma femea para ele, para dar uma acalmada kkkk

 

7 minutos atrás, elenilson disse:

lindo seu albino canela-do, e sim e um macho sim por que o cantarolado tipico dos macho ok.

Obrigado, né se deixar acorda a vizinhança inteira kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Minha humilde opinião, as fêmeas também gritam e cantam, eu faria um teste de DNA, eu solicitei o KIT no LAB São camilo é só fazer o cadastro, após o resultado ai sim compre outra e faça o exame da nova para confirmar.

Isso minha opinião.

OBS lindo a sua calopsita.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...

Olá pessoal depois de muito tempo voltei, o Nick realmente é um macho kkkkkkkk, comprei uma outra calopsita fêmea albina, já se acasalaram e 1 dos 4 ovos botados está galado, logo logo mais um integrante para a família.....

abrass e até mais..

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...