Jump to content

Me ajudem


Renato da silva

Posts Recomendados

1 hora atrás, Renato da silva disse:

Vcs podia tirar uma dúvida , o macho está comendo as fezes não sei se da fêmea ou dos dois ... porque será ? Pode estar doente ? 

Eles geralmente comem fezes por falta de cálcio, eles sentem que precisam de mais a isso devoram as fezes. Pra isso mantenha uma alimentação beeeeem balanceada pra que evita esses acontecimentos e não vire vício. 

De mix sementes, extrusada e farinhada pra elas, fora os alimentos frescos como coube, jiló, milho pre cozido, cenoura, beterraba, quiabo, vagem,maçã sem sementes, pêra sem sementes também,  brócolis, espinafre  entre outros que podem ser servidos. 

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Sim os meus devoram em 20 dias tive que comprar outro. Eu costumo comprar assim, os que vem redondo com acabamento em plástico não curto muito. Lembrando de deixar uma banheira para elas tomarem banho pois assim elas umedecem os ovos.

siba.JPG

Editado por André Luis Lopes Grangeiro
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Melhor nao dar pedra de calcio,  vi muitos acidentes, a ave come, o farelo fica no papo e não digere,  depois foi preciso de cirurgia.  

Ossiba então,  também não dou, o natural deu diarreia nas minhas aves enquanto o redondo é puro gesso,  anos que não dou nenhum dos dois,  vitaminas pra eles forneço através dos seus alimentos.  

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...