Jump to content

Lora & zeus


Aretuza
Ir para a solução Resolvido por cástella,

Posts Recomendados

Parabéns vovó parece dois meninos e uma menina 2 ovos redondos e um pontudo é isso?? Lindo seu Silvestre ele porta outras mutações, as pintas na nuca indicam isso, e a mamãe não da para ver direito mas deve ser apenas lutino, mande notícias!!

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutos atrás, cilene1234 disse:

Parabéns vovó parece dois meninos e uma menina 2 ovos redondos e um pontudo é isso?? Lindo seu Silvestre ele porta outras mutações, as pintas na nuca indicam isso, e a mamãe não da para ver direito mas deve ser apenas lutino, mande notícias!!

Isso do ovo é mentira, pois aqui tenho aves que ponhe apenas formatos pontudos e vieram ambos os sexos como também ovos mais redondos a acontece o  mesmo, por isso se quer saber o sexo mesmo se a genética não adiantar, sexagem! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20170413_095543.thumb.jpg.ce041341aa06fdd28a2dfc5bc7abcfd2.jpgBom dia amigos! 

Hoje pela manhã nasceu o segundo filhote! Vejam só, o primeiro é "amarelinho" e o segundo me parece "branquinho" assim olhando as penugem.

Alguém aí poderia arriscar as mutações? Como eles ficariam? Fêmeas ou machinhos?

@Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @Leo Ribeiro @GabrielEger

Me ajudem!!!

 

 

20170413_095543.jpg

20170413_095555.jpg

Editado por Aretuza
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Opa seu casal porta cara branca hehe parabéns!  Resta esperar os ver o que vão ser :)

Nossa amigo,  estou muito feliz!!! Esperando ansiosamente pelo terceiro filhote. . . Me tira uma dúvida: tiro as casquinha dos ovos de dentro do ninho? E os 2 ovos que não estão galados, deixo no ninho?

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, Aretuza disse:

Nossa amigo,  estou muito feliz!!! Esperando ansiosamente pelo terceiro filhote. . . Me tira uma dúvida: tiro as casquinha dos ovos de dentro do ninho? E os 2 ovos que não estão galados, deixo no ninho?

Tira a casca porem deixe os ovos não galados pois eles servem de apoio aos filhotes :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 14/03/2017 at 15:41, cástella disse:

O primeiro ovo está com 26 dias de choco. Se algum deles estivesse galado, já daria para ver. Nesse caso, eu retiraria o ninho e os ovos.

De um descanso ao casal e daqui uns 4 meses você pode dar um suplemento para reprodução (eu uso o pro mater pó) e depois de uns 15 dias com o suplemento retornar o ninho.

@cástellacástella esse pro mater é bom, É da vetnil??

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns, um casal portador de cara branca. Mais interessante é a Fêmea lutino portar cb e não ser albina. Olha eu não suplementaria agora não. Reforce a alimentação e espere. Li que só o milho não é recomendado agora por inflar o papo. No mais pode tudo. Parabéns pelo neto e o casal. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...