Jump to content

Lora & zeus


Aretuza
Ir para a solução Resolvido por cástella,

Posts Recomendados

2 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Bom, os filhotes são Silvestre e CB cinza, acredito que o 3º também seja Silvestre. Os dois primeiros, pelo que eu vi, herdaram o Arlequim do pai, acredito que a fêmea não porte Arlequim, pois nesta ninhada não veio nenhum, bom pode vir nas seguintes, mas se não vier, ela não porta mesmo.

Estão lindos parabéns! E o outro casal, como está?

O outro casal tive que separar mesmo e neste fds quis colocar ele de volta na gaiola para ver a reação dela e não foi nada boa. . .rs! Qdo ela viu ele dentro da gaiola ela pulou em cima dele na mesma hora e no mesmo instante tirei ele de lá. Ele está numa gaiola ao lado. . . Ela está se virando sozinha e muito bem até agora. Hoje fiz ovoscopia e vi que o ovo 1 (16/04) não está galados. Já os ovos 2 e 3 (18 e 20/04) estão galados e o ovo 4 (22/04) não deu pra ver se estava. Espero que dê tudo certo até o final! A Paçoca está se alimentando suuuper bem até agora,  creio eu que tudo dará certo. A previsão de nascimento é para o dia 07/05. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 24/04/2017 at 23:30, Aretuza disse:

O outro casal tive que separar mesmo e neste fds quis colocar ele de volta na gaiola para ver a reação dela e não foi nada boa. . .rs! Qdo ela viu ele dentro da gaiola ela pulou em cima dele na mesma hora e no mesmo instante tirei ele de lá. Ele está numa gaiola ao lado. . . Ela está se virando sozinha e muito bem até agora. Hoje fiz ovoscopia e vi que o ovo 1 (16/04) não está galados. Já os ovos 2 e 3 (18 e 20/04) estão galados e o ovo 4 (22/04) não deu pra ver se estava. Espero que dê tudo certo até o final! A Paçoca está se alimentando suuuper bem até agora,  creio eu que tudo dará certo. A previsão de nascimento é para o dia 07/05. 

Bom, boa sorte! Atualize :)

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
13 minutos atrás, Deh31Dih disse:

Lindos Lindos :$ , não entendo mt em mutação e saber o sexo kkk mas chutaria machinho :P  menos o último que parece uma silvestre portadora de Arlequim , estou certa? :D

Também desconfio que seja isso!:)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...