Jump to content

Doação casal de calopsitas são paulo


Willian Carrato

Posts Recomendados

Estamos doando este casal de calopsitas, a fêmea (amarela) tem cerca de 2,5 anos e nunca botou ovo, o macho (cinza) tem cerca de 1,5 ano, ambos são ariscos, asas não cortadas. Procuramos pessoas que tenham viveiro, pois são acostumados a ficarem soltas no apartamento.

Motivo: ultimamente a nossa cachorrinha está avançando continuamente nos pássaros e não há ninguém para cuidar durante o dia.

Aguardamos contato. Obrigado.

IMG_20150718_150223309.jpg

IMG-20160519-WA0000.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Modesto, bom dia. Não doamos ainda. As calopsitas são ariscas, o macho nem tanto, como as suas da foto. Procuramos alguém com espaço amplo em apartamento ou viveiro com outras calopsitas. Elas têm uma gaiola bem espaçosa. Durante o dia elas ficam soltas na área de serviço, com janela bem grande (com rede) onde elas interagem com outros passarinhos. À tarde elas voltam pra gaiola pra se alimentarem e dormirem. Não queremos nos desfazer, mas pelo motivo da minha cachorrinha que as persegue, elas ficam estressadas. Procuramos alguém que já tenha experiência com os pássaros em um ambiente com espaço livre para elas circularem pois já estão acostumadas.  Obrigado, Willian. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde

Agradeço o contato de que lugar de SP vc é.

Estou interessado para a mãe de um amigo do serviço ela tem uma gaiola grande é tem o interesse. Ela gosta muito de animais e está querendo um casal não é para ficar procriando e nem comercialização. Garanto que será bem cuidados. E estarei acompanhando quanto aos cuidados. É para ficar solta dentro de casa.

Desde já agradeço

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 02/07/2017 at 18:00, Willian Carrato disse:

Estamos doando este casal de calopsitas, a fêmea (amarela) tem cerca de 2,5 anos e nunca botou ovo, o macho (cinza) tem cerca de 1,5 ano, ambos são ariscos, asas não cortadas. Procuramos pessoas que tenham viveiro, pois são acostumados a ficarem soltas no apartamento.

Motivo: ultimamente a nossa cachorrinha está avançando continuamente nos pássaros e não há ninguém para cuidar durante o dia.

Aguardamos contato. Obrigado.

IMG_20150718_150223309.jpg

IMG-20160519-WA0000.jpg

Voce é de que região de sp?

Tenho interesse. Tenho um casal que deixo solto durante o dia e prendo somente o dormir. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...