Jump to content

Primeiro filhote fulvo(prata recessivo)


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

Fala galera! Depois de mt tempo sem filhotes aqui em casa devido a alguns problemas,  tive a sorte de juntar 2 portadores de fulvo sem nem saber que portavam rs Descobri que era fulvo com a ajuda dos experientes @Guilherme Carli e @juaneti. Esse bebê "duzói vremeio" ta com 17 dias e é um macho cb fulvo canela portador de arlequim e pérola! 

P_20170721_104532_1.jpg.cb20e264e4b19e0dc5a81aa6f2ec8c52.jpgP_20170721_104814_1.jpg.7d0fbae458e2da93baadfffb5c730bef.jpg

 

 

Editado por Paulinho Cochito
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Obg! De acordo com um post do balthazar existem 2 tipos de fulvo: o bronze(bronze fallow) e o pálido(ashen fallow), que nos USA é chamado de prata recessivo. Um colega do guilherme disse que esse meu é o pálido, logo, prata recessivo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Pois eh, quando vi os olhos achei q fosse um cb ino perola canela, n esperava nunca q pudesse ser fulvo rs Mas o guilherme e a juaneti de cara ja suspeitaram rs Eu gostei da surpresa, claro. Vai dar um charme pra duas das mutaçoes q mais gosto, cb e canela. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Leo Ribeiro disse:

É a mutação mais bonita que eu acho, mas é a mais difícil de encontrar, pelo menos por aqui. É mais fácil achar reverso do que fulvo.

Vai postando foto quando ele começar a empenar.

Pode deixar que posto sim! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...