Jump to content

Ovos se desenvolvendo?


Posts Recomendados

Gente, meu casal colocou quatro ovinhos. Um deles não estava galado, então eu retirei... Não sei se fiz mal, é minha primeira ninhada. 

Estão com três ovinhos, chocando normalmente. Tirei foto dos ovinhos, e pelas minhas contas, estão aproximadamente com 17, 15 e 13 dias. Vocês acham que irão vingar? 

E notei um dos ovinhos meio rachado. Acham que dá problema?

IMG_20171002_072719982.jpg

IMG_20171002_072555839_HDR.jpg

IMG_20171002_072507190_HDR.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Vc colocou papel toalha e maravalha no ninho? Com 17 dias já pode nascer. Tô com 2 que nasceram com 17 dias. Sugiro que redobre a atenção e a alimentação. 

O papel toalha não, mas a maravalha sim. Acha que estão se desenvolvendo bem, então?

Link para compartilhar
Share on other sites

Tá tudo normal daqui uns  7 dias ira nascer o primeiro dai os outros dia sim e dia não evite mecher nos ovos pra eles não abandonar e o ovo rachado ira nascer também tenha paciêcia que tudo ira dar certo ok....

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Apolo e lailo disse:

Tá tudo normal daqui uns  7 dias ira nascer o primeiro dai os outros dia sim e dia não evite mecher nos ovos pra eles não abandonar e o ovo rachado ira nascer também tenha paciêcia que tudo ira dar certo ok....

Muito obrigada, deixarei como está, então.

Mantenho vocês atualizados.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 02/10/2017 at 09:07, Apolo e lailo disse:

Tá tudo normal daqui uns  7 dias ira nascer o primeiro dai os outros dia sim e dia não evite mecher nos ovos pra eles não abandonar e o ovo rachado ira nascer também tenha paciêcia que tudo ira dar certo ok....

 

Em 02/10/2017 at 08:35, Sandra Gomes disse:

Vc colocou papel toalha e maravalha no ninho? Com 17 dias já pode nascer. Tô com 2 que nasceram com 17 dias. Sugiro que redobre a atenção e a alimentação. 

GENTE, QUERIA DIZER QUE O MEU PRIMEIRO NETINHO NASCEU E EU ESTOU MUITO FELIZ. 

Notei que suas peninhas são amarelinhas. Impressão minha ou parece um lutino?

IMG_20171004_195841667.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Alba disse:

 

GENTE, QUERIA DIZER QUE O MEU PRIMEIRO NETINHO NASCEU E EU ESTOU MUITO FELIZ. 

Notei que suas peninhas são amarelinhas. Impressão minha ou parece um lutino?

IMG_20171004_195841667.jpg

Se o olho for vermelho será lutino.

A cor amarela é a penugem que eles saem do ovo. Cara branca e albino a penugem é branca.

Link para compartilhar
Share on other sites

Já colocou os alimentos mais moles para os pais comerem e alimentar os filhotes.... as vezes eles alimentam só no segundo dia após o nascimento pois eles vem com uma reserva más e bom ficar de olho e ter paciêcia pois mecher de mais não e bom ok........

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Alba disse:

@Sandra Gomes, os pais não me deixam chegar perto, ficam em cima deles. Eu tenho que afastá-los um pouco pra poder conseguir olhar. E tenho medo de pegá-los na mão e acontecer alguma coisa, como consigo olhar o papo? 

Vc vai ouvir os pais alimentando. O ideal é olhar quando os pais saem para passear. São aves mansa?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...