Jump to content

Doação interior de minas


sidarta

Posts Recomendados

Boa tarde. Estou doando um casal de calopsitas. Um macho com cerca de 3 anos e uma fêmea de 1 ano. Gostaria de uma pessoa que tenha tempo e que possa mantê-los fora da gaiola, porque é como foram criados. Só vão para a gaiola pouco antes de escurecer. Além das calopsitas estou doando suas respectivas gaiolas (2) e ração. O motivo da minha doação é devido aos cuidados que venho tendo com meu avô que se mudou aqui pra casa. Meu avô está sob cuidados 24h devido sua doença, perdeu todos os movimentos do lado esquerdo. Fico o dia todo em função dele.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 05/12/2017 at 15:27, sidarta disse:

Boa tarde. Estou doando um casal de calopsitas. Um macho com cerca de 3 anos e uma fêmea de 1 ano. Gostaria de uma pessoa que tenha tempo e que possa mantê-los fora da gaiola, porque é como foram criados. Só vão para a gaiola pouco antes de escurecer. Além das calopsitas estou doando suas respectivas gaiolas (2) e ração. O motivo da minha doação é devido aos cuidados que venho tendo com meu avô que se mudou aqui pra casa. Meu avô está sob cuidados 24h devido sua doença, perdeu todos os movimentos do lado esquerdo. Fico o dia todo em função dele.

Não irei doar aos interessados em cruzamentos para fins de comércio ou que queiram manter as aves na gaiola, lembrando que eles são criados soltos. Quero uma pessoa que tenha tempo, cuidado, amor. O macho é muito imperativo, inteligente, adora cantar, aprender novos sons/músicas, dançar e ama estar na companhia de outras pessoas. Com estranhos a princípio fica meio ressabiado mas como é curioso logo da um jeito de subir na visita. AMA toalhas, sapatos, pés e tomar banho no chuveiro. A fêmea é nova e vai no dedo de qualquer um e imita o macho em tudo, e não canta. Quero manter contato com o novo dono, ter notícias. Com relação a transporte, a combinar. Dependendo das circunstâncias eu posso levar. Sou de SÃO LOURENÇO-MG!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...