Marcosjajah

Manejo para ring neck ficar manso.

Postagens recomendadas

Marcosjajah

boa noite , estou com 2 ring neck de 30 dias os 2 , qual manejo pra eles irem amansando ? 

eles so querem se esconder e o verde macho fica gritando se chegar perto dele.

foto deles.

WhatsApp Image 2017-12-06 at 20.53.30.jpeg

Editado por Marcosjajah
falta de conteudo
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcosjajah

forum morto?

Compartilhar este post

Link para o post
DouglasFS

Não é um fórum morto, é um fórum de calopsitas, e justamente por isso, é muito comum os tópicos de outras aves, demorarem mais para serem respondidos.

quanto aos ring necks, é normal no início ficarem com medo e fugindo, só vão ficar mais mansos se cuidar na papinha, mas com a idade que estão muito provavelmente não vão ficar tão mansos assim.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Gabrielle Souza

Oi Marcos, os ring neck são assim mesmo, quando comprei o meu ele tambem ficava só se escondendo e reclamando, quase entrei em desespero pensando que ele ia ficar bravo. Mas é assim mesmo, com o tempo eles vão se acostumando com a gente. O Apollo (meu ring) quando estava com uns 2 até uns 6 meses era um grude com todo mundo, quando bateu os 7 meses ele não ia com ninguém, resolveu bicar todo mundo, agora que ele esta com quase 9 meses voltou a ser um grude. Eles são de fases, uma hora querem carinho outra hora não querem saber de nada. Ouvi dizer que eles param de mudar de comportamento perto dos 2 ou 3 anos. E na questão de falar, acho que você também deve ter essas duvidas, o Apollo começou a resmungar com 7 meses e aprendeu a falar mesmo com 8 meses. Segue foto do Apollo rsrs, manda foto de como estão os seus hj :)

IMG-20180506-WA0011.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora