Jump to content

Acompanhamento postura apolo e mel


Apolo e lailo

Posts Recomendados

Primeiro ovo dia 24/12 já inicio o choco no primeiro ovo

Segundo ovo dia 26/12

Terceiro ovo dia 28/12 

Vamos ver quantos ovinhos ela vai botar o casal muito cuidadoso...

A mel porta fulvo o apolo esse lutino não sei oque ele porta....

20171228_142024.jpg

20171217_183527.jpg

 

20170415_093518.jpg

20171217_183539.jpg

20171217_183426.jpg

20170904_131821.jpg

Editado por Apolo e lailo
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Botou o quarto ovinho sabado ontem segunda no caso era o quinto más não botou deve que vai ficar só nos 4 ovos mesmo encerrou a postura....

Previsão para nascer como eles começaram a chocar do primeido ovo  primeiro 11/01 segundo 13/01 terceiro 15/01 quarto 17/01 vamos  ver como seram os filhotinhos dos meus bebês....... será que vai sair algum fulvo pois a mel porta fulvo com o apolo lutino será que vem pessoal fulvo...........

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ontem os ovos estavam 14 dias 12 dias 10 dias e 8 dias fiz a ovoscopia todos galados.... sempre a femêa dorme no ninho e o macho fora na parte do dia eles ficam meio que revesando quando a femêa deixa..... ontem por ventura a femêa não quiz dormir no ninho pela primeira vez sei que os ovos apartir de 6 dias podem ficar até 10 horas sem os pais ficar em cima..... más pra não arriscar e atrazar o nascimento ou perder o feto tive que fechar a galera toda no viveiro e por um coberta pra galera parar de fazer barrulho e ficar com a lampada ligada a noite toda pois se eu desligasse o macho saia também do ninho.... dai ele passou a noite toda ela saia as vezes e ficava piando hoje na parte do dia ela não está muito ligada no ninho até ontem ela era bem grudada hoje só ele ficou o dia todo vamos ver a noite se ela assume o ninho pra ele descansar......más o certo seria ela a noite e ele de dia más esses dias todos ela queria ficar quase que 24 horas no ninho vamos ver se vão revesar certinho hoje a noite se ela vai assumir.....como a noite até que ela entrou no ninho hoje de dia nada ainda se por acaso ela não querer ficar no ninho a noite vou ter que deixar a lampada aceza de novo pro apolo chocar eles a noite se eu desligar ele sai complicado mais sempre arrumo uma saida rsrsrs.....

 

Editado por Apolo e lailo
Link para compartilhar
Share on other sites

O apolo assumiu o choco mesmo graças a Deus saiu só agora a noite pra trocar caricias com a mel e comer logo voltou pro ninho......desliguei a lampada fechei a porta e dei um bom tempo abri a porta devagar ele estava no ninho e ela no puleiro ontem bastava eu desligar a lampada ele já saia pra o puleiro......más e isso ai ela ficou 14 dias direto agora e hora dela descansar e ele assumir esses 10 dias pra finalizar o choco do ultimo ovo fiz a ovoscopia hoje de novo e está tudo normal os 4 ovinho estão vivos mechendo como e interessante a natureza..... quinta tem bebê na area rsrsrs....

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, John Ferreira disse:

essa expectativa é boa né? tenho uma tbm mais num sei nem posta aqui ainda kkkk

 

Vai em novo topico clica lá vai ter as opções dai você vai em posturas que e onde seu assunto se enquadra escreve vai em clique em escolher arquivos escolhe a foto e blz

Screenshot_2018-01-09-19-07-30.png

Editado por Apolo e lailo
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Epá quase saindo do ovo até amanhã de manhã já deve ter saido dei uma ajudinha não vou negar mais agora e com ele o restante mesmo que depois que pia são 48 horas pra sair do ovo...não pode e tirar tudo a casca só na parte da cabeça  o resto tem que sair por conta por causa do cordão umbilical que fica grudado na casca do ovo por onde ele se alimenta quando está em formação se puxar rasga a barriga e põe a tripa pra fora dai quando enxuga descola e ele sai por conta....... e existem outras parte que fica grudadas também más a parte onde fica a cabeça e a primeira a descolar da capinha interna......sufocado ele não morre mais rsrsrsrs......

20180111_204632.jpg

20180111_204617.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...