Jump to content

Acompanhamento postura apolo e mel


Apolo e lailo

Posts Recomendados

Ah entendo. Você pode me responder uma pergunta? É que meu filhote de calopsita já tá quase todo empenado, falta só um pouco, ele deu uma atrasada, tá com 34 dias mas ainda falta pena em alguns poucos lugares, mas eu ouvi falar que ele pode ser uma calopsita anã, pois está menor do que deveria estar, eu pesquisei mas não achei nada sobre calopsita anã, conhece a respeito?

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, luian disse:

Ah entendo. Você pode me responder uma pergunta? É que meu filhote de calopsita já tá quase todo empenado, falta só um pouco, ele deu uma atrasada, tá com 34 dias mas ainda falta pena em alguns poucos lugares, mas eu ouvi falar que ele pode ser uma calopsita anã, pois está menor do que deveria estar, eu pesquisei mas não achei nada sobre calopsita anã, conhece a respeito?

Poisê esse canela meu tá com 32 dias o outro com 30 parecem filhotes de 2 meses rsrsrs as vezes por algum poblema algum filhote da ninhada atrasa foi seu caso más logo passa essa fase e ele ficara normal com o tempo obvio que ele vai ser mais pequeno que o normal um dos meu atrasou o ultimo filhote que nasceu acabou morrendo o papo estagnou aqui em casa tenho calopsitas grandes e pequenas isso vai da genetica delas agora calopsita anã nunca vi falar blz....

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Surpresa dessa vez o apolo e a mel botaram 3 ovinhos sabado dia 3 está previsto pra nascer o primeiro dessa vez estou mais tranquilo só marquei os ovos nunca mais olhei deixar a natureza agir sozinha dessa vez.... o lailo e a perola começaram a acasalar quem sabe essa semana já aparece ovo que ver a coisa render põe couve que logo elas botam....... comprei mais uma o nome dela e menininha e uma arlequim cinza e a da ultima foto estava com o pescoço pelado dos outros bater só comia girassol agora aqui a aparencia dela vai mudar rsrsrs....

20180228_171954.jpg

20180226_160900-1.jpg

20180228_202808.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Hoje nasceu o segundo com 17 dias também dessa vez os pais revesaram direitinho não deixando os ovos 1 minuto se quer sozinho e eu não mexi no ninho só quando era dia de botar eu ia lá a tarde e marcava o ovo nem fiz ovoscopia dessa vez e quando nasce só olho e tiro a casca vazia e não mexo mais até o terceiro ovo estam em cima da outra vez mexi muito  no finalzinho do choco já dormiam foram do ninho com ovos pra nascer ainda os dois agora cuidaram direitinho e vai dar tudo certo dessa vez rsrsrsrs.... daqui uns 4 dias posto fotos....

Link para compartilhar
Share on other sites

O pai apolo estava tratando direitinho dos filhotes só que dei uma saida agora a tarde ele tinha depenado o topetinho do mais velho que hoje está com 10 dias da outra vez tirei os filhotes logo deles depois coloquei ele lá pra dar um olhada nos seus bebês ele começou a querer bicar os cartuchos de pena do filhote mais velho já estava bem encartuchado dai não coloquei mais.....dai hoje dessa ultima ninhada tirei todo acesso ao berçario se não ele vai destruir as penas dos filhotes pois eu mesmo vou tratar a ração extrusada para tratar do filhote fica melhor por ela pra amolecer na agua e amassar fazer a papa e injetar direto no papo ela não vai mais inchar no papo e vai fazer a digestão mais rapido quando os pais trata observei que fica em pedaços e depois incha no papo fica também grossa no papo com pouco liquido e endurece apartir de amanhã eu assumo cedo a papinha e melhor......

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...