Jump to content

Doação de casal


Rodrigo Fernandes

Posts Recomendados

Tenho um casal de calopsitas lindos. Ela é totalmente mansa e ele mais agitado, adora aprender sons. Ambos vêm nos dedos mas precisam de confiança. Brincam o tempo todo.

Os dois não tem mais que 6 meses.

Com muita dor no coração tenho que doá-los por motivo de mudança de casa. Tenho dois cães, aquário e um casal de periquitos e em um apartamento ficará muito complicado.

Nao doarei para criadores ou reprodução, somente para quem quer tê-los como eu os tenho, como filhos. Gostaria de receber fotos do local que ficarão e perfil do Facebook para análise e principalmente, contato.

D3EAADBD-8CA3-4145-B075-050949AA8059.jpeg

2C555943-807B-4760-9856-8D2833583F1F.jpeg

  • Gostei 1
  • Triste 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Rodrigo Fernandes disse:

Tenho um casal de calopsitas lindos. Ela é totalmente mansa e ele mais agitado, adora aprender sons. Ambos vêm nos dedos mas precisam de confiança. Brincam o tempo todo.

Os dois não tem mais que 6 meses.

Com muita dor no coração tenho que doá-los por motivo de mudança de casa. Tenho dois cães, aquário e um casal de periquitos e em um apartamento ficará muito complicado.

Nao doarei para criadores ou reprodução, somente para quem quer tê-los como eu os tenho, como filhos. Gostaria de receber fotos do local que ficarão e perfil do Facebook para análise e principalmente, contato.

D3EAADBD-8CA3-4145-B075-050949AA8059.jpeg

2C555943-807B-4760-9856-8D2833583F1F.jpeg

Ola é em fortaleza?

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite.

Me chamo Mônica e estou procurando uma companhia para minha calopsita.

Tenho uma silvestre e a minha lutino fugiu no começo de Janeiro. Meu filho está mto triste e eu gostaria muito de adotar o seu casal.

Moro em casa e tenho um viveiro.

Tenho dois cachorros, um papagaio e um periquito além da calopsita. 

Meu contato --editado--

--editado--

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Rodrigo estou procurando um casal. Eu amo pássaros, já tive 2 inclusive mas eles morreram, moro em uma casa bem grande onde tem bastante espaço pra eles. Você mora em SP? Eu moro em Minas mas se não tiver doado ainda eu busco em SP capital. Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

Caros,

Boa tarde.

Ainda não doei, recebi muitas mensagens e estou bem mais tranquilo quanto ao que decidir.

Nesse momento estou tentando ainda ficar com eles, mas se não conseguir, vou procurar os interessados.

Obrigado pelo apoio e afirmo que estou bem contente com a seriedade deste fórum.

Abs

Rodrigo

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Esses dias morreu minha calopsita de 8 anos estou muito ruim sentindo saudade dele eu o amava e agora só tem um vazio aqui. Queria achar alguma calopsita em algum lugar confiável pra me fazer companhia, se vc ainda estiver doando por favor gostaria de ter-los pra mim

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 15/02/2018 at 14:17, Rodrigo Fernandes disse:

Caros,

Boa tarde.

Ainda não doei, recebi muitas mensagens e estou bem mais tranquilo quanto ao que decidir.

Nesse momento estou tentando ainda ficar com eles, mas se não conseguir, vou procurar os interessados.

Obrigado pelo apoio e afirmo que estou bem contente com a seriedade deste fórum.

Abs

Rodrigo

Conseguiu ficar com os passaros? 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...