Jump to content

Nova ninhada Macho CB Perola canela fêmea Arlequim pérola


GabrielEger

Posts Recomendados

12 minutos atrás, GabrielEger disse:

Olhem como estão os bebês, já estão grandes, mas até agora não saíram do ninho kkk são muito acomodados.

 

IMG_20180411_092158918.jpg

IMG_20180411_092119025.jpg

IMG_20180411_092051435.jpg

Estão muito grandes!!!!:x.....

 

 

Os pais ainda estão cuidando ou vc tah ajudando eles na papinha?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E aí Gabriel como estão os pequenos? Aki os pequenos começaram a tentar comer sozinhos.....a farinhada a extrusada eles jah estão pegando bem! Só as sementes q ainda tão no processo de aprender a descascar! Mande fotos deles grandões jah!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Em 20/03/2018 at 13:12, GabrielEger disse:

Pois é, da outra vez nasceram 4 cara amarela e só dois sobreviveram.

Kkk quem sabe ano q vem aparece um filhote albino pra vc. 

Como funciona esse negócio de carga genética?? Como eu descubro dos meus??

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 19/04/2018 at 10:11, Leandro França disse:

E aí Gabriel como estão os pequenos? Aki os pequenos começaram a tentar comer sozinhos.....a farinhada a extrusada eles jah estão pegando bem! Só as sementes q ainda tão no processo de aprender a descascar! Mande fotos deles grandões jah!

Oi Leandro, tudo bom?

Dei uma sumida do fórum, aconteceu um monte de coisas nesse tempo..

Os pequenos estavam crescendo, aparentemente estavam bem, mas comecei a notar q a mais velha estava com dificuldade pra andar, levei em dois veterinários e por fim descobri q estavam os três filhotes com falta de cálcio. Infelizmente só a mais nova sobreviveu... Os dois cara branca faleceram...fiquei muito desanimado, até hoje ainda tô bem desanimado com isso, mas não tenho muito o q fazer. Graças a Deus a mais novinha está bem.

Vi que você postou sobre os seus filhotes, que fugiram, sinto muito mano, imagino o seu desespero, já fugiu uma calopsita minha mas consegui resgatar. 

Conseguiu notícia de algum deles? Como tá os pais deles?

@Leandro França

Em 18/05/2018 at 22:11, MARGARETE OLIVEIRA disse:

Como funciona esse negócio de carga genética?? Como eu descubro dos meus??

Pra saber o que a calopsita porta precisa saber a mutação dos pais, aí dá pra ter uma ideia de como poderá vir os filhotes. Tem mutações que as fêmeas não podem ser portadoras, tem mutações que tem sinais nas penas quando a ave é portadora. Qualquer coisa manda foto do seu casal e dos pais deles pra ver se dá pra te ajudar a descobrir.

Tem um tutorial bem legal sobre mutações aqui no fórum, se achar interessante dá uma olhadinha lá depois.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@GabrielEger nada deles jah faz mais de um mês!!!! Perdi as esperanças.... Fiquei muito desanimado com isso.... Mas logo depois deles figurem eu ganhei mais um casal de calos e dois red rumped.... De uma amiga que não pode mais ficar com eles.... Então a casa tah cheia novamente!!!! As fotos são dos reds

IMG-20180606-WA0035.jpg

IMG-20180606-WA0027.jpg

Editado por Leandro França
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...