João Paulo Itaúna

Uma surpresa, dois filhotinhos!!!

Postagens recomendadas

João Paulo Itaúna

Boa tarde! Essa semana tive uma grande surpresa com minhas aves. A algum tempo atrás eu pensava que tinha um macho e três femeas, então separei um casal que até parecia que ia reproduzir. Após duas tentativas falhas eu juntei todos novamente. O fato é que no período que estavam separados, as outras duas "femeas" ficaram muito próximas, e eu percebi que estavam entrando no ninho. Logo pensei que haviam varios ovos sem nada por se tratar de duas fêmeas. Nessa semana eu estava decidido a tirar o ninho e jogar os ovinhos fora. Foi aí que eu vi dois filhotinhos. O casal é o arlequin e a canela.20180324_114022.jpg.d1f121053c9ef0edc41780fe763940ec.jpg20180324_114559.jpg.8f213568d58b1dafd2cfcafa078f1b6c.jpg20180324_114556.jpg.8854768cc48bb446546087a900da7c2a.jpg

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joseph

Parabéns cara!! 

Compartilhar este post

Link para o post
João Paulo Itaúna

Os filhotes estão indo bem mas eu estou muito ancioso pra saber quais as possíveis mutações desse casal. Não tenho histórico da fêmea mas o macho eu sei que tinha o pai cara branca.

Compartilhar este post

Link para o post
Leandro França

Oi tudo bem? Parece ser um silvestre o maior o outro não dah pra saber nessa foto! Mas nenhum dos dois são cara branca! Eh a única mutação q eles mostram desde de que nascem e o fator de ser cara branca ou não!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora