Jump to content

Doação de casal de calopsitas (Guaíba-RS) POA-RS


Laís

Posts Recomendados

Olá, estou doando um casal de calopsita porque realmente não tenho condições de cuidar delas... eu tenho um filho de 6 anos e um bebe de 2 meses e não consigo mais dar a atenção que eles merecem. O Kiko que é o macho esta comigo desde 2007 e a Pérola que é a fêmea esta comigo desde 2015... O Kiko eu resgatei meus vizinhos deixavam ele dia no tempo sem uma casinha.. ele ficava la em uma gaiolinha pequena na chuva, no sol, no frio... eu não aguentei ver essa cena por muito tempo então resgatei ele... ele no começo era arisco e eu amansei... porém com o tempo eu não tinha mais tempo de tirar ele da gaiola e dar atenção pra ele, claro que sempre mantinha o viveiro limpo e com água e comida, mas não cortei as asas dele e não tirei mais ele da gaiola. Dai resolvi comprar uma companheira pra ele não se sentir tão só... eles se dão super bem mas não cruzam, pois o Kiko foi criado desde filhote sozinho e não sabe procriar... Em fim... eu não consigo mais dar atenção pra eles... queria doar para alguem que seja apaixonado por aves e vá dar todo amor, carinho e atenção que eles merecem... E tem uma condição eu terei que ter noticias deles... pelo whats ... pra saber como estão... eles dormem dentro de casa... nada de deixar o viveiro na rua... quem  tiver interesse e TEMPO E DEDICAÇÃO pra cuidar deles me chama no whats (51) 999888765 

iphone 2018 139.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...