Marco Aurélio Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 Bem pessoal, infelizmente devido a inúmeras atualizações e alterações em nosso sistema nos últimos seis anos, nosso fórum teve que ser modificado.Mesmo contra nossa vontade, começamos do zero na nova plataforma e contamos com a ajuda de todos para que nossa comunidade cresça rapidamente como sempre.O fórum antigo, permanecerá online para consultas mas todas as novas postagens devem ser feitas aqui no novo fórum.O cadastro deverá ser feito novamente e a reputação será devolvida, aos poucos estamos atualizando isso.Qualquer dúvida estamos a disposição!Contamos com a compreensão e ajuda de todos! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Figueiredo Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 E o album de fotos,ele volta pu temos que postar novamente as fotos? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 9 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 E o album de fotos,ele volta pu temos que postar novamente as fotos?Olá Marcella, você pode postar novamente ou se preferir pode solicitar que postamos para você.Caso você poste será mais rápido. Se quiser que eu poste me avise. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Figueiredo Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 (editado) E o album de fotos,ele volta pu temos que postar novamente as fotos?Olá Marcella, você pode postar novamente ou se preferir pode solicitar que postamos para você.Caso você poste será mais rápido. Se quiser que eu poste me avise.Poste pra mim por favor,pois tem algumas fotos que eu não tenho mais aqui no meu pc. Editado 10 de Abril de 2015 por Marcella Figueiredo Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 11 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 E o album de fotos,ele volta pu temos que postar novamente as fotos?Olá Marcella, você pode postar novamente ou se preferir pode solicitar que postamos para você.Caso você poste será mais rápido. Se quiser que eu poste me avise.Poste pra mim por favor,pois tem algumas fotos que eu não tenho mais aqui no meu pc.Seu nick era o mesmo? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Oi Marco,não sei onde posto isso, mas quero avisar algo que creio eu que seja um BUG.As fotos de perfil não estão sendo carregadas (tentei diversas fotos em dois computadores e não foi). Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Oi Marco,não sei onde posto isso, mas quero avisar algo que creio eu que seja um BUG.As fotos de perfil não estão sendo carregadas (tentei diversas fotos em dois computadores e não foi).Eu estuo com o mesmo problema. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 12 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Oi Marco,não sei onde posto isso, mas quero avisar algo que creio eu que seja um BUG.As fotos de perfil não estão sendo carregadas (tentei diversas fotos em dois computadores e não foi).Já conseguiu? Não era o tamanho? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 12 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Oi Marco,não sei onde posto isso, mas quero avisar algo que creio eu que seja um BUG.As fotos de perfil não estão sendo carregadas (tentei diversas fotos em dois computadores e não foi).Eu estuo com o mesmo problema.Vou verificar.... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Opa com certeza iremos sempre ajudar esse fórum a crescer cada vez mais...E sobre a devolução da reputação meu nick aqui era o mesmo do fórum antigo... Mais sem pressa...Agradece!!! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Figueiredo Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 E o album de fotos,ele volta pu temos que postar novamente as fotos?Olá Marcella, você pode postar novamente ou se preferir pode solicitar que postamos para você.Caso você poste será mais rápido. Se quiser que eu poste me avise.Poste pra mim por favor,pois tem algumas fotos que eu não tenho mais aqui no meu pc.Seu nick era o mesmo?Sim era o mesmo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 12 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 @Marcella Figueiredo Suas imagens já estão postadas..... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Problema solucionado... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Marco vai dar para você devolver meus posts e a minha reputação? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Figueiredo Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 (editado) @Marcella Figueiredo Suas imagens já estão postadas..... Muito obrigadaaaaaa Marco... Editado 12 de Abril de 2015 por Marcella Figueiredo Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados