Natalia Barros Postado 6 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2018 (editado) Minha calopsita fêmea está se coçando muito, até mesmo arrancando suas penas e ferindo-se. Observei onde ela mais coça, na região embaixo das asas e vi umas crostas escuras e também a ausência de penas. Pesquisando na Internet, e até mesmo nos fóruns vi que podia ser ácaros. Comprei um remédio Allax e passei na nuca dela e dos outros 6, eles não apresentam ferimentos somente a fêmea. Hoje faz 5 dias que passei o remédio, mas ela continua se coçando muito e causando feridas. Estou borrifando nas gaiolas o vinagre de maçã pq eu vi que evita os ácaros. Será que pode ser outra coisa? Editado 6 de Maio de 2018 por Natalia Barros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaiscarolinne Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 Natália, tudo bem ? estou desesperada, minha calopsita está com o mesmo problema e nenhum veterinário descobre oque é. Pode entrar em contato comigo por favor ? 11 9 7375-3869 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 06/05/2018 at 19:36, Natalia Barros disse: Minha calopsita fêmea está se coçando muito, até mesmo arrancando suas penas e ferindo-se. Observei onde ela mais coça, na região embaixo das asas e vi umas crostas escuras e também a ausência de penas. Pesquisando na Internet, e até mesmo nos fóruns vi que podia ser ácaros. Comprei um remédio Allax e passei na nuca dela e dos outros 6, eles não apresentam ferimentos somente a fêmea. Hoje faz 5 dias que passei o remédio, mas ela continua se coçando muito e causando feridas. Estou borrifando nas gaiolas o vinagre de maçã pq eu vi que evita os ácaros. Será que pode ser outra coisa? Boa Noite Vc pode dar banho nela com vinagre de Maçã também use um borrifador ou banheira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.