Nick&Sol Postado 7 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 Boa noite,os filhotes podem nascer a qualquer momento e não sei oq posso dar para eles comerem, alguém pode me ajudar por gentileza? Os pais se alimentam de um mix de sementes,costumo dar uma misturinha com ovo cozido,milho cozido,cenoura ralada, beterraba ralada, maçã picadinha e adiciono uma colherzinha de organew,e tambem coloco couve pendurada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 7 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 A alimentação q vc dá está boa, pode dar tb ração extrusada, farinhada de ovo industrializada e fontes de cálcio como o osso de siba. Verdura os meus tb comem brócolis e jiló, além da couve. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 7 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 Ok, muito obrigada pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 14 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2018 @Nick&Sol eu não aconselho a fornecer milho cozido para os pais até os filhotes terem 15 dias, do mais a alimentação está ótima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.