Sun Postado 7 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 Pessoal, Hoje a minha calopsita de 15 meses botou 1 ovo. Só que ela nunca teve contato com outra calopsita até há 2 semanas. É possível engravidar tão rápido? O que faço, deixo ela chocando o ovo? Algum cuidado especial? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 Olá , ela tem parceiro ? Ela botou fora do ninho? Se ela não tiver parceiro o correto é descartar o ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 7 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 Então, Natalia... ela só tem companheiro(a) há menos de 2 semanas, que é um filhote de que não completou 3 meses. Preciso ter algum cuidado especial com a puérpera? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 Se o companheiro tem essa idade acho muito difícil eles terem cruzado, vc chegou a ver ela esfregando a coação no poleiro, ou em algum brinquedo? Provavelmente esse ovo não está galado, por esse motivo o certo é vc descartar ele para que ela não se desgaste chocando um ovo que não tem filhote. Tente observar o comportamento dela, ver se ela está cruzando com alguma coisa, mude os puleiro e brinquedos de lugar pois fêmea que aprendem a cruzar sem a presença do macho, dificilmente aceitam outro macho no futuro . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Ontem a minha calopsita botou mais um ovo. O primeiro ovo foi no dia 7/5/18. Ela botou 5 primeiros ovos com intervalos de 2-3 dias. Esse último ela botou 7 dias depois do penúltimo. É normal isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Botou mais um hoje.Total de 7 ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.