Sun Postado 7 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 Pessoal, Hoje a minha calopsita de 15 meses botou 1 ovo. Só que ela nunca teve contato com outra calopsita até há 2 semanas. É possível engravidar tão rápido? O que faço, deixo ela chocando o ovo? Algum cuidado especial? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 Olá , ela tem parceiro ? Ela botou fora do ninho? Se ela não tiver parceiro o correto é descartar o ovo Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 7 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 Então, Natalia... ela só tem companheiro(a) há menos de 2 semanas, que é um filhote de que não completou 3 meses. Preciso ter algum cuidado especial com a puérpera? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 Se o companheiro tem essa idade acho muito difícil eles terem cruzado, vc chegou a ver ela esfregando a coação no poleiro, ou em algum brinquedo? Provavelmente esse ovo não está galado, por esse motivo o certo é vc descartar ele para que ela não se desgaste chocando um ovo que não tem filhote. Tente observar o comportamento dela, ver se ela está cruzando com alguma coisa, mude os puleiro e brinquedos de lugar pois fêmea que aprendem a cruzar sem a presença do macho, dificilmente aceitam outro macho no futuro . Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Ontem a minha calopsita botou mais um ovo. O primeiro ovo foi no dia 7/5/18. Ela botou 5 primeiros ovos com intervalos de 2-3 dias. Esse último ela botou 7 dias depois do penúltimo. É normal isso? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Botou mais um hoje.Total de 7 ovos. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados