Joanapna Postado 8 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Boa noite a todos. A minha calopsita estava muito parada e sonolenta, não estava a querer beber água e estava sem apetite e eu levei-a ao veterinário, deram-lhe um antibiótico e um anti-inflamatório, disseram que deve ser resfriado, depois de ingerido os medicamentos, mais ou Menos 10 min ela começou a fazer fezes escuras, ao mesmo tempo parece conter sangue coagulado, é normal acontecer após a toma do medicamento? Agora após 2 horas parece estar mais activa e já foi comer 3 vezes até já quis brincar, mas estou com receio pelas fezes terem mudado, alguém pode ajudar-me? Obrigado Saudações a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 8 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Tenho um amigo que relatou esse mesmo problema, a calopsita dele passou mau e durante e após os remédios as fezes ficaram escuras e moles, nunca mais a calopsita dele teve as fezes normais, ele me disse q acreditava que o remédio que descadeou isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joanapna Postado 8 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Deixo a foto das fezes, até à parte da urina mudou de coloração, ontem estava melhor, de manha também parecia melhor até foi comer e agora está só a dormir nem liga à comida, nem sei que pensar, não sei se é normal estar assim ou não... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hiago Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Ola gente eu tenho um casal de calopsita e a fêmea botou 4 ovos 3 normais e um choco e ontem ela tava caída no fundo da gaiola meus pais acham que ela está com ovo preso e eu acho que por ter botado muito ela ficou doente E as suas fezes estão um pouco escuras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hiago Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Ola gente eu tenho um casal de calopsita e a fêmea botou 4 ovos 3 normais e um choco e ontem ela tava caída no fundo da gaiola meus pais acham que ela está com ovo preso e eu acho que por ter botado muito ela ficou doente E as suas fezes estão um pouco escuras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Hiago disse: Ola gente eu tenho um casal de calopsita e a fêmea botou 4 ovos 3 normais e um choco e ontem ela tava caída no fundo da gaiola meus pais acham que ela está com ovo preso e eu acho que por ter botado muito ela ficou doente E as suas fezes estão um pouco escuras E se vc não levar no veterinário de silvestres ela vai morrer com o ovo entalado. Informe sua cidade para recomendação de clínica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.