DIOGO TEIXEIRA Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 BOA NOITE, TENHO DOIS FILHOTES QUE ESTÃO COM 30 DIAS DE VIDA. A MINHA E QUANDO EU DEVO SEPARAR ELES DOS PAIS? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução André L. Postado 21 de Julho de 2015 Solução Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Observe se já estão se alimentando totalmente sozinhos. Essa idade provavelmente ainda não.Acontece perto dos 45 - 50 dias. Se quiser pode separar para tratar na papa para dar um descanso aos pais.Senão, aguarde estarem independentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 O ideal é que separe somente quando já estiverem se alimentando sozinhos, mas você pode ir já pegando eles na mão para brincar e talvez dar uma papinha por dia somente para ir amansando eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 21 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 EU JA ESTOR AJUDANDO OS PAIS DA COMIDA, DOU PAPINHA DE DUAS A TRES VEZES POR DIA PARA AJUDAR ELES.MAIS ELES AINDA NÃO ESTÃO COMENDO SO. OBRIGADO PELAS DICAS. ABRAÇ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo do Vale Postado 2 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 8 semanas normalmente já comem sozinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.