Jhonny Postado 10 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2018 Ganhei essa Colopsita, bem Novinho (a), alguém poderia me orientar consernete ao sexo??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 10 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2018 Se vc tiver foto dos pais, talvez poderiamos ajudar. Só olhando assim não dá ainda. Qdo ela fizer a muda de penas dará pra saber pela cor das penas da cabeça. Tirando isso apenas com sexagem, vc pode fazer pelos laboratórios são camilo ou pelo unigem, fica cerca de 20 reais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonny Postado 10 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2018 Ola Joseph desse ja grato... A mãe é Canela e o pai Silvestre, porém não tenho fotos aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 10 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2018 Neste caso, nem sabendo a mutação dos pais dará pra saber o sexo. Só com o tempo mesmo ou com sexagem. Se a mãe não fosse canela seria possível, portanto ha possibilidade de ser tanto macho qto fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonny Postado 10 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2018 2 horas atrás, Joseph disse: Neste caso, nem sabendo a mutação dos pais dará pra saber o sexo. Só com o tempo mesmo ou com sexagem. Se a mãe não fosse canela seria possível, portanto ha possibilidade de ser tanto macho qto fêmea. Obg pelas informações. Vou tentar arrumar a foto da mae pra lhe mandar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonny Postado 10 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2018 7 horas atrás, Joseph disse: Se vc tiver foto dos pais, talvez poderiamos ajudar. Só olhando assim não dá ainda. Qdo ela fizer a muda de penas dará pra saber pela cor das penas da cabeça. Tirando isso apenas com sexagem, vc pode fazer pelos laboratórios são camilo ou pelo unigem, fica cerca de 20 reais. Essa é a mae Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 10 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2018 Neste caso, a mãe me parece ser Arlequim Perola Canela, se for isso mesmo sua calopsita é fêmea. As costas e asas da sua são canela? Tudo canela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonny Postado 11 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2018 1 hora atrás, Joseph disse: Neste caso, a mãe me parece ser Arlequim Perola Canela, se for isso mesmo sua calopsita é fêmea. As costas e asas da sua são canela? Tudo canela? Essa é as costas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2018 Ue. Por esse ângulo muda tudo. É um arlequim canela, só com sexagem mesmo kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonny Postado 11 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2018 13 horas atrás, Joseph disse: Ue. Por esse ângulo muda tudo. É um arlequim canela, só com sexagem mesmo kkkkk Obg querido.. Estou torcendo pra ser um macho . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonny Postado 19 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 Em 10/05/2018 at 23:27, Joseph disse: Ue. Por esse ângulo muda tudo. É um arlequim canela, só com sexagem mesmo kkkkk Obg querido.. Estou torcendo pra ser um macho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 Em 10/05/2018 at 03:03, Jhonny disse: Ganhei essa Colopsita, bem Novinho (a), alguém poderia me orientar consernete ao sexo??? Quanto tempo tem sua calopsita, vc sabe dizer?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonny Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Bem novinha. Não fez ainda a muda, acredito que deve ter 5 a 6 meses. Começou a mudar algumas penas do rabo Agr, está mudando de cor, nascendo penas amarelas olhe a foto a foto abaixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 59 minutos atrás, Jhonny disse: Bem novinha. Não fez ainda a muda, acredito que deve ter 5 a 6 meses. Começou a mudar algumas penas do rabo Agr, está mudando de cor, nascendo penas amarelas olhe a foto a foto abaixo. Ela é lindaaa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.