Scherer Postado 12 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2018 Olá! Quando fui tirar minha calopsita de sua gaiola ela agiu de maneira inesperada ( não condizente com as outras vezes as quais ela saia) e se assustou então voou ,ela então sofreu um choque contra um blindex.Não há ferimentos notáveis e nem fraturas ,porém ela ficou extremamente agressiva .Com o que devo me preocupar? Que medidas tomar? A única coisa que pude observar após o choque foi inquietação e agressividade ,porém como tenho muita estima por ela fico com aquela sensação de que alguma coisa está errada. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 12 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2018 Olha é difícil dizer o certo seria vc levar ao veterinário pq ela pode ter se machucado por dentro, já vi história aqui no fórum de calopsita com asa cortada que simplesmente caíram no chão de morreram, como vc conhece bem ela, fique observando as atitudes dela, provavelmente ela ficou muito assustada e deve ter doido por isso ficou inquieta e agressiva, eu aconselho vc a cortar a asa da maneira correta, quando eu tive calopsita com asa grande eu não gostava pq acontecia isso qualquer coisinha de assistam voam e batem em alguma coisa e podem se machucar seriamente, depois nos de mais notícias, boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2018 (editado) Primeiro: NUNCA tire a calopsita da gaiola. DEIXE ela sair sozinha. Se nao quiser sair, deixe-a la e pronto. Vc tem que respeitar o animal e seu espaço. Segundo: Animais tem temperamento. Um dia vao estar mais mansas outros não. É normal. Terceiro: Se vc suspeita de alguma fratura, já era pra ter levado num veterinário. Editado 12 de Maio de 2018 por Nascimento .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Scherer Postado 12 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2018 Obrigado pelas respostas e dicas. Eu esperei até as 7 horas para entrar em contato com a veterinária que é minha amiga,o impacto foi leve e não causou nenhum dano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 E ai? Como ela ta hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.