BiaahSs04 Postado 13 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 (editado) Boa tarde pessoal, tenho um casal de calopsitas, vou ser sincera, acho que um deles no caso o macho, ele está com peito seco, pois ele tá muito amuadinho, fica com suas penas "infladas", parece que está fraco, quando assopro parece que está aparecendo o ossinho dele e quando passa a mão também e eu não estou com muitos recursos pra levá-lo ao veterinário, uma conhecida me deu AVITRIN PS porém estou desesperada, queria saber oque eu faço, posso dar esse remédio direto no bico ou tem que ser direto na água? Ou como sei se ele tá realmente com peito seco? Segue a baixo uma foto do meu pássaro... Agradeço desde já.. Editado 13 de Maio de 2018 por BiaahSs04 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 Peito seco não é doença e sim sinal de alguma doença que está fazendo ele emagrecer, o certo é levar no veterinário. Como estão as fezes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BiaahSs04 Postado 13 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 2 minutos atrás, Natália J disse: Peito seco não é doença e sim sinal de alguma doença que está fazendo ele emagrecer, o certo é levar no veterinário. Como estão as fezes? Então esses dias estavam amareladas, mudei um pouco a alimentação e ficou mais verdinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 22 minutos atrás, BiaahSs04 disse: Então esses dias estavam amareladas, mudei um pouco a alimentação e ficou mais verdinhas Pode colocar foto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BiaahSs04 Postado 13 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 13 minutos atrás, Natália J disse: Pode colocar foto? Não sei se dá pra vc ver direito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 Bom a primeira fezes está alterada e a urina em volta tbm, ele está se alimentando? Pq se ele estiver se vc levar no veterinário a chance dele melhorar é bem melhor do que se já não estiver comendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edelaine ferreira costa Postado 9 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2022 Minhas calopsita estão estranhas , muito quietinha sem apetite Estou dando coccinon , será que é melhor que o avitrin? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.