gianbonin1 Postado 14 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2018 eai galera tudo bom? tenho uma dúvida aqui, eu tenho um casal macho reverso pérola ca com uma fêmea cb lutino o macho eu não sei quem são os pais ja a fêmea é filha de macho cb cinza e mãe arlequim pérola canela ca. ela tem irmão cb pérola, cb lutinos, arlequim pérola, arlequim pérola canela cb, e lutino pérola. tem alguma chance de sair algum filhote reverso? porque se eu não me engano eu li em algum lugar que cb lutino diminui a marcação dos filhotes reversos ou algo do tipo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 14 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2018 estas sao as fotos do casal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Cara, se sua fêmea tem irmãos reversos, tem chances sim de nascer reversos aí.. quanto a reduzir as marcas nunca li a respeito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Não. Lutino não é clear. A diferença está nos olhos. Vc não terá filhotes reversos pq a fêmea não é reverso. Se tiver sorte pode vir arlequins comuns se a fêmea for portadora. Do contrário vem: Machos silvestres portadores de lutino/ arlequim e pérola. Fêmeas pérolas portadoras de arlequim. Fêmeas silvestre portadoras de arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 15 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 entendi, obrigado @Sandra Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.