Leonice Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Tenho essa fêmea a um ano, e sempre me dei por convencida que ela era pérola, sem portar nada. Porém ela está chocando e gostaria de ter uma idéia de possíveis mutações dos filhotes, e pesquisando aqui no fórum, descobri que ela poderia ser uma pérola canela, mas como não tenho experiência tô pedindo ajuda pra ter certeza da mutação dela. O macho é um lutino que tinha um pérolado amarelo nas costas, porém conforme vai fazendo mudas, o pérolado vai diminuindo significativamente. Quando ele chegou. Macho agora. Quais prováveis mutações dos filhotes? E a fêmea é só pérola, ou pérola canela, arlequim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 É uma fêmea pérola canela. Seu macho é lutino pérola. Sem saber oque o macho porta,poderia vir lutinos pérolas fêmeas e cinzas portadores de lutino e perola canela. Mas podem vir algumas coisas diferentes dependendo do queo macho portar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.