KariReyes Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Olá a todos, meu casal de calopsitas estão com dois filhotes, um nasceu 09/05 e o segundo 11/05, eles são pais de primeira viagem (e eu também) o filhote maior está comendo muito bem, sempre está de papo cheio, porém o menor come muito pouco (devido à competição entre eles) e o papo não chega a encher, eu queria saber se posso dar papinha pro pequeno, só para ajudar na alimentação, não tirar dos pais, pensei dar umas três vezes por dia... É certo fazer isso? Vai ajudar ou atrapalhar? Alguem me ajuda por favor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Em 15/05/2018 at 13:59, KariReyes disse: Olá a todos, meu casal de calopsitas estão com dois filhotes, um nasceu 09/05 e o segundo 11/05, eles são pais de primeira viagem (e eu também) o filhote maior está comendo muito bem, sempre está de papo cheio, porém o menor come muito pouco (devido à competição entre eles) e o papo não chega a encher, eu queria saber se posso dar papinha pro pequeno, só para ajudar na alimentação, não tirar dos pais, pensei dar umas três vezes por dia... É certo fazer isso? Vai ajudar ou atrapalhar? Alguem me ajuda por favor! Olha se vc percebe que o que ele está recebendo não está sendo o suficiente é bom sim.. pelo menos três vezes ao dia.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.