Roselaine Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Tenho 3 calopsitas, que vivem no mesmo viveiro já tem 2 anos, apenas uma esta se coçando muito sempre no mesmo local, em cima, no dorso entre as asas, já esta assim faz uma 2 semanas não havia ferimentos apenas uma crosta de penas, mas ontem percebi q esta com um pequeno ferimento, faltando penas de tanto coçar e ela da uns gritos quando coça. O q pode ser? Estou apavorada, pois não achei veterinário q atenda aves na minha cidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Coloque fotos aqui. Vc ja tentou olhar se há parasitas nela? Eles tem contato com outras aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roselaine Postado 15 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Ela não tem contato com outras aves, ficam so as minhas 3 juntas no viveiro e as vezes solto dentro de casa, pois são muito mansas, procurei varias vezes, mas não achei nenhum parasita. Vou tentar tirar fotos dele e posto aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roselaine Postado 15 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 Isso daí pode ser um monte de coisas, desde um machucado que fez em algum lugar da casa ou do viveiro, até a mordida de um parasita que deu ferida. Pelo visto já está cicatrizado, tem apenas a casquinha, ele deve estar mexendo por isso, o problema disso é que ele vai continuar cutucando e não vai cicatrizar. As penas do local estão um pouco estranhas, você passou algo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roselaine Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Não passei nada, acho que ficaram assim de tanto ele ficar bicando ali. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.