sennaigor Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Olá pessoal; Possuo um casal, sendo a femea albina mas o olho meio azul vi que isso é sinal de portadores de arlequim e o macho é silvestre, portanto n sei o que ele porta, a duvida é: todos os filhotes serão cinza silvestre portadores de cara branca? E os os portadores de lutino só serão os machos? Teria como eu conseguir albinos num futuro com esses filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 36 minutos atrás, sennaigor disse: Olá pessoal; Possuo um casal, sendo a femea albina mas o olho meio azul vi que isso é sinal de portadores de arlequim e o macho é silvestre, portanto n sei o que ele porta, a duvida é: todos os filhotes serão cinza silvestre portadores de cara branca? E os os portadores de lutino só serão os machos? Teria como eu conseguir albinos num futuro com esses filhotes? os possiveis filhotes desse casal serião machos e femas cinzas portadores de cb mas os macho tbm portariam lutino, agora se seu macho portar lutino e cb os filhotes tbm poderiam nascer albinos. poste foto deles e quem sabe a gente nao pode descobrir alguma mutação que vc nao notou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sennaigor Postado 15 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Obrigado Gianbonin1, aqui está o macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 ele parece pérola canela tire foto das costas dele se possivel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 Tbm acho que é um perola canela. Se for os filhotes serão assim: Femeas perola, femeas canelas, femeas perola canela. Todas portadoras de cb e arlequim. Machos silvestres portadores de cb, arlequim, perola, lutino e canela. Esses machos são top. Tire foto das costas e nuca pq se ele portar arlequim ainda pode vir arlequins ai no meio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sennaigor Postado 16 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 Aqui está Sandra e gianbonin1. Eu tambem tive duvidas se ele é canela, mas n entendo muito ainda kkkk Realmente ele é um pouco mais claro que o cinza silvestre. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 ele é canela msm achei que fosse pérola mas acho que me enganei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
danytaba Postado 22 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2020 Em 15/05/2018 at 18:52, sennaigor disse: Olá pessoal; Possuo um casal, sendo a femea albina mas o olho meio azul vi que isso é sinal de portadores de arlequim e o macho é silvestre, portanto n sei o que ele porta, a duvida é: todos os filhotes serão cinza silvestre portadores de cara branca? E os os portadores de lutino só serão os machos? Teria como eu conseguir albinos num futuro com esses filhotes? Os pais da minha calopsita são iguais aos seus. Um filhote saiu igual a mãe (toda branca) e meu filhote (ainda nãos sei se é macho ou fêmea) saiu parecido com o pai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.