Ingred Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 Olá pessoal meu nome é Ingred tenho 2 calopisitas e estou querendo saber se tem uma vitamina ou uma comida diferente para dar para eles ficar mais saudáveis. Se alguém poder me ajudar pff Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 Qual alimentação vc dar pra eles? Se eles tiverem uma alimentação completa não há necessidade de vitaminas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 16 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 1 hora atrás, Natália J disse: Qual alimentação vc dar pra eles? Se eles tiverem uma alimentação completa não há necessidade de vitaminas 3 horas atrás, Ingred disse: Olá pessoal meu nome é Ingred tenho 2 calopisitas e estou querendo saber se tem uma vitamina ou uma comida diferente para dar para eles ficar mais saudáveis. Se alguém poder me ajudar pff 1 hora atrás, Natália J disse: Qual alimentação vc dar pra eles? Se eles tiverem uma alimentação completa não há necessidade de vitaminas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 16 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 Eu do a ração misturada e e essa vitamina só que elas não comem frutas ai fico meio em dúvida se pode da essa vitamina td dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 5 minutos atrás, Ingred disse: Eu do a ração misturada e e essa vitamina só que elas não comem frutas ai fico meio em dúvida se pode da essa vitamina td dia Ração = sementes ? ou Ração extrusada? Se for só sementes, você precisa acrescentar outros elementos na dieta. Os meus não tomam nenhuma vitamina, mas tem sempre a disposição ração extrusada e mix de sementes. Além disso coloco farinhada para eles, ovos, milho, couve, cenoura e beterraba. Esses complexos vitamínicos são muito bons, mas é bom ficar atento aos excessos, pois os mesmos podem até provocar obesidade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 17 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 É sementes eles n comem frutas então vc a acha melhor cortar essa vitamina eu não sei como compra ração extrusada vc sabe me enforma como compra ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 8 horas atrás, Ingred disse: É sementes eles n comem frutas então vc a acha melhor cortar essa vitamina eu não sei como compra ração extrusada vc sabe me enforma como compra ? Além da extrusada vc pode comprar tbm farinhada de ovos, bom vi que vc é de Santa Luzia, não sei como é aí mais eu sou de Sabará e compro no Mercado central de BH, como vou lá todo dia compensa mais do que pedir pela internet, mais se vc não tiver acesso na internet vc acha.(mercado livre,petz,pet Love, Cobasi) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 17 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 Ata obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinha Postado 20 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 (editado) Boa noite sou novata aqui. Tenho uma calo de 3 meses queria saber se posso dar jiló cozido pois cru ela não come faço isso com brocolis e cenoura pois cru ela não aceita. Aguardo respostas obrigada fiquem com Deus Editado 20 de Maio de 2018 por Paulinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.