Fernando Queiroz Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 boa noite ! gente sera que vcs podem me ajudar, tenho um casal de quitos e quero reproduzir eles a tanto a femea como o macho estão na época de reprodução, coloquei a ninheira na gaiola e pus raspa de madeira dentro da ninheira e a femea jogou tudo pra fora isso é normal é pra acontecer mesmo, me ajudem pois só estou com eles a uns 4 meses e não sei muito ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Boa tarde Não tenho experiência com periquitos ainda mais as minhas calopsitas fazem a mesma coisa e eu vou colocando a maravalha até elas parar de jogar. Tem aves que vc põe maravalha ou palha no fundo da gaiola e elas preparam o ninho da forma delas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.