Lucianochr Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 Olá, sou novo aqui e novo na criação de calopsitas kk, ganhei essa calopsita recentemente e tenho muita dúvida em relação a mutação dela ela de início me parece uma Lutino mais por essas penas cinzas nela li a respeito de que ela pode ser uma alerquim, vi que a maioria de vocês têm bastante experiência me ajudem por favor kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 A mutação dele é Reverso, lindo a propósito. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucianochr Postado 17 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 Obg ♥️ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 Realmente, muito lindo. Coloque mais fotos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucianochr Postado 17 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 Obg, em breve posto mais fotos sim com certeza ♥️ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 Que linda... Parabéns.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.