Sun Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 Tenho uma calopsita com cerca de 3 meses de idade há cerca de 1 mês que coça muito tanto com patas como com bico o corpo inteiro e a cabeça. Pode ser piolho? Dei uma boa olhada entre as penas e não vi nada. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 É normal filhotes se coçarem, quando ela se coça, você consegue perceber se fica caindo umas casquinhas ? Se sim, é completamente normal, ela está apenas limpando as penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Às vezes cai um pouco de penugem. Valeu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criação de Amor Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 (editado) Normal, acontece por mudança de penas que ficam os famosos ''canudinhos" e elas tentam tirar, arrumar as penas também ou até para limparem mesmo. . . Editado 21 de Maio de 2018 por Margarida e Romeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nakamura Postado 26 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2019 Boa noite minha calopsita está se coçando muito aqui na minha cidade não tem veterinária de aves ele tem um aninho.por favor me responda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bsb_eliene2012@hotmail.com Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 (editado) Em 17/05/2018 at 15:45, Visitante Sun disse: Tenho uma calopsita com cerca de 3 meses de idade há cerca de 1 mês que coça muito tanto com patas como com bico o corpo inteiro e a cabeça. Pode ser piolho? Dei uma boa olhada entre as penas e não vi nada. Obrigado. Tenho uma calopsita adulta que tá se coçando muito até se ferir. Arranco Todo rabo e um pouco das asas. Na ma se machucando toda. Alguém pode me ajudar por favor? Não sei o quê fazer Editado 5 de Novembro de 2019 por bsb_eliene2012@hotmail.com Preciso de ajuda urgente com a minha calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 Agora, bsb_eliene2012@hotmail.com disse: Tenho uma calopsita adulta que tá se coçando muito até se ferir. Arranco Todo rabo e um pouco das asas. Na ma se machucando toda. Alguém pode me ajudar por favor? Não sei o quê fazer Olá, leve urgente ao veterinário!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 Pode ser sarna, piolho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.