KariReyes Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 Boa tarde a todos, tenho um casal (macho silvestre e fêmea lutino) estão com dois filhotes, e pela cor da pálpebra escura sei que vão ser silvestres, eu gostaria saber se tem como predecir ou no mínimo “chutar” se esses dois filhotes tem mais chances de ser machos ou fêmeas?? É que são meus primeiros netinhos e gostaria colocar nome, esperar até a troca de penas não consigo Eu não entendo nada de genética e mutação, já andei lendo os tópicos daqui sobre porém não entendi. vou deixar fotos do meu casal, não conheço os pais deles Se alguém puder ajudar fico grata macho Silvestre fêmea Lutino Essas fotos são de quando eles chegaram, não tenho recentes no celular Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 Não necessariamente pálpebras escuras significa que serão silvestres. Apenas indica que não serão lutino. Sem saber oque ele porta é complicado dizer oque virá. Porém se quando forem ficando mais velhos, se vir silvestres serão machos, lutinos podem ser tanto machos quanto fêmeas e qualquer outra mutação que vir (pérola ou canela), serão fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KariReyes Postado 18 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 20 horas atrás, Joseph disse: Não necessariamente pálpebras escuras significa que serão silvestres. Apenas indica que não serão lutino. Sem saber oque ele porta é complicado dizer oque virá. Porém se quando forem ficando mais velhos, se vir silvestres serão machos, lutinos podem ser tanto machos quanto fêmeas e qualquer outra mutação que vir (pérola ou canela), serão fêmeas. O mais velho está começando a sair penas amarelas no topo da cabeça e cinzas nas assas, então não é Silvestre né? (Pelo que vi Silvestre tem penas cinzas no topete quando é filhote) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Exato. Pode até parecer silvestre dependendo das marcas, mas é um arlequim. Mande fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KariReyes Postado 2 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 Em 18/05/2018 at 16:57, Joseph disse: Exato. Pode até parecer silvestre dependendo das marcas, mas é um arlequim. Mande fotos. Eles são arlequim né? (Tem 23 dias) (Tem 21 dias) Da pra saber se tem mais chance de ser machos ou fêmeas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 Só com exame. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.