Paodesalemorcega Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Pessoal estou fazendo o papel da mãe a quase 10 dias, ela abandonou ele, quando percebi peguei ele bem fraquinho, da ninhada só sobrou ele, me ajudem com dicas de alimentação e cuidados, ta dormindo dentro de uma caixinha comigo. Come 4 vezes ao dia Estou dando papinha recomendada pra o desmame Ele toma 9 ml em cada sessão Sempre fico de olho no papo Oferto sempre a papinha morna, testando sempre na mão, vou alternando, a primeira e a ultima eu dou mais sólida a segunda e terceira mais liquida, pra ajudar na digestão. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Neste tamanho aí é apenas estes cuidados que está tendo. Se estiver muito frio, pode colocar uma lâmpada de cerâmica (pois nao produzem luz), durante a noite para aquece-lo. Tem umas tabelas aqui no forum, de horário de alimentação e quantidade de ml, depois da uma olhadinha para acompanhar a idade com a quantidade correta. Lembre-se se de esperar o papo esvaziar para dar mais papinha. Eu gosto de usar um garrote na ponta da seringa, pois assim eles nao se sujam, se alimentam com todo o conteúdo e quando se sabe dar, não tem riscos de ir pras vias respiratórias. No mais, está se saindo ótimo como pai/mãe dele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 dá uma lida neste tutorial, vai ser muito útil. milton 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paodesalemorcega Postado 28 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 Obrigado a todos voltando pra mostrar como ele está Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheus_bprado Postado 28 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 Parabens Vai ficar forte sua ave 13 horas atrás, Paodesalemorcega disse: Obrigado a todos voltando pra mostrar como ele está 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Puxa desenvolveu ,muito bem. Parpabens! Logo, logo vai "desmamar" tem que ir oferecendo sementes ou ração, 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.