Jump to content

Socorro!!!

Paodesalemorcega

Posts Recomendados

Pessoal estou fazendo o papel da mãe a quase 10 dias, ela abandonou ele, quando percebi peguei ele bem fraquinho, da ninhada só sobrou ele, me ajudem com dicas de alimentação e cuidados, ta dormindo dentro de uma caixinha comigo.

Come 4 vezes ao dia

Estou dando papinha recomendada pra o desmame

Ele toma 9 ml em cada sessão

Sempre fico de olho no papo

Oferto sempre a papinha morna, testando sempre na mão, vou alternando, a primeira e a ultima eu dou mais sólida a segunda e terceira mais liquida, pra ajudar na digestão.

20180518_011510.jpg

20180518_011505.jpg

20180517_102131_Film1.jpg

20180516_210051.jpg

20180513_175759.jpg

20180510_002145_Film1.jpg

20180427_144712.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Neste tamanho aí é apenas estes cuidados que está tendo. Se estiver muito frio, pode colocar uma lâmpada de cerâmica (pois nao produzem luz), durante a noite para aquece-lo. Tem umas tabelas aqui no forum, de horário de alimentação e quantidade de ml, depois da uma olhadinha para acompanhar a idade com a quantidade correta. Lembre-se se de esperar o papo esvaziar para dar mais papinha. Eu gosto de usar um garrote na ponta da seringa, pois assim eles nao se sujam, se alimentam com todo o conteúdo e quando se sabe dar, não tem riscos de ir pras vias respiratórias. No mais, está se saindo ótimo como pai/mãe dele. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.