Danilo Cajango Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 gostaria de saber o sexo dessa calopsita! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 gostaria de saber o sexo dessa calopsita! Quantos messes ou anos ele ou ela tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thamyres Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Se for adulta e já tiver passado de uns 7 meses, é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danilo Cajango Postado 22 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Emilly e Thamyres, comprei ela(e) hoje não sei a idade exata e nem o vendedor, essas Lojas não ligam para esses bichinhos não, ela(e) estava la mais duas calopsitas numa gaiola pequena no sol,comendo so sementes de girassol,ela olhou para mim como se estivesse dizendo "me tira daqui" , se pudesse compraria todas e trazia aqui para casa,perguntei ao vendedor ele disse que mais de 2 anos ela ou ele tem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 pra ter certeza meu amigo só fazendo a sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.