MARGARETE OLIVEIRA Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Tenho um casal de calopsitas, elas botaram três ovos, um dia 10/05, outro dia 12/05 e outro dia 14/05 e hoje 18/05 mais um, porém desde o primeiro ovinho o macho estava no ninho junto, mas acho que não estão chocando ainda. Será que irão botar mais?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Podem botar sim, até uns 5 talvez, dia 20 vc saberá. Se o macho ficou junto, provavelmente já estao chocando, eles não estão passando a noite no ninho não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 18 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 2 horas atrás, Joseph disse: Podem botar sim, até uns 5 talvez, dia 20 vc saberá. Se o macho ficou junto, provavelmente já estao chocando, eles não estão passando a noite no ninho não? Estão, pelo que eu pude perceber, eles ficam sim... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 5 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Estão, pelo que eu pude perceber, eles ficam sim... Sendo assim, ja estão chocando. Considere o dia do primeiro ovo para cálculos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 18 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 1 hora atrás, Joseph disse: Sendo assim, ja estão chocando. Considere o dia do primeiro ovo para cálculos. A cor do ovo altera de acordo com o tempo de choco?? Exemplo era branco, vai mudando de cor a casca até o dia da eclosão?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Vamos dizer que ele era um pouco rosinha o ovo.. aí passar dos dias os ovos ficam super brancos e quando está pra nascer vai ficando um pouco escuro mais são alguns.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 18 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 10 minutos atrás, Deh31Dih disse: Vamos dizer que ele era um pouco rosinha o ovo.. aí passar dos dias os ovos ficam super brancos e quando está pra nascer vai ficando um pouco escuro mais são alguns.. Pq era branco e agora está meio creme.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 19 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 (editado) Botaram mais um ovinho, agora já são cinco.. tomara que vinguem todos.. Editado 19 de Maio de 2018 por MARGARETE OLIVEIRA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Gente atualizando.. ela botou mais um.. agora são seis ovinhos.. será que ela não vai parar de botar???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 27 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 @Natália J minha calopsita fêmea está batendo no macho.. é normal??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 (editado) 47 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: @Natália J minha calopsita fêmea está batendo no macho.. é normal??? Esta machucando ou arrancando algumas penas? Editado 27 de Maio de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 27 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 4 minutos atrás, Natália J disse: Esta machucando ou arrancando algumas penas? Arrancando não.. mas tá dando umas bicadas federais.. o coitado apanha submisso.. é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.