maucordini Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Olá amigos do fórum, Fui em uma agropecuária que vende filhotes mansos e acabei me interessando por esta mutação abaixo. Alguém que entenda de mutações poderia me dar um norte, com uma imagem do google, de como mais ou menos esse filhote poderia ficar quando mais velho? Eu nao sei a raça dos pais, porém sei que na mesma ninhada nasceu esse aí e um albino. Será que a cara dele tende a branquear totalmente? Agradeço. **mais uma imagem dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Parece ser um alequim cara branca pérola, mais não tenho certeza, nunca vi nenhum assim, tem foto das costas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maucordini Postado 18 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 2 horas atrás, Natália J disse: Parece ser um alequim cara branca pérola, mais não tenho certeza, nunca vi nenhum assim, tem foto das costas? Essa foto aqui aparece um pouco as costas dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Continuo com a mesma opinião, vamos esperar mais alguém responder pra ter certeza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Tb creio que seja a mutação que a Natália falou, acho que por ser arlequim o rosto dele não vai ficar mais branco que isto não, mas aí é só com o tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 59 minutos atrás, Joseph disse: Tb creio que seja a mutação que a Natália falou, acho que por ser arlequim o rosto dele não vai ficar mais branco que isto não, mas aí é só com o tempo. @Joseph vc percebeu q o perolado dele é diferente, parece não ser tão desenhadinho, achei ele tbm mto escuro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 14 horas atrás, Natália J disse: @Joseph vc percebeu q o perolado dele é diferente, parece não ser tão desenhadinho, achei ele tbm mto escuro Sim, mas deve ser uma característicadas aves dele. Olhe os silvestres, são cinza tao escuro que parecem preto. Quem sabe esse pérola dele nao é uma anomalia, uma mutação de uma mutação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maucordini Postado 19 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 Pedi para que a mulher da agropecuaria mandasse mais fotos. Sera que ajuda? Kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Em 19/05/2018 at 13:25, maucordini disse: Pedi para que a mulher da agropecuaria mandasse mais fotos. Sera que ajuda? Kkkk Que lindos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.