MARGARETE OLIVEIRA Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 Gente como vcs sabem minhas calopsitas estão botando desde o dia 10/05, já botaram cinco ovinhos até agora, porém esfriou aqui.. o que eu posso fazer pra ajudá-los a manter a temperatura, e qual temperatura ideal para que eles choquem os ovos?? Me ajudem.. obrigada.. a Moana fica tremendo mesmo estando num cômodo fechado, com iluminação e tudo mais.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 Se está em um cômodo fechado está ótimo, só preste atenção nos ventos e tampe a gaiola anoite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 19 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 28 minutos atrás, Natália J disse: Se está em um cômodo fechado está ótimo, só preste atenção nos ventos e tampe a gaiola anoite Nossa eu cobri com toalhas, para não ter perigo de passar correntes de ar frio demais.. acho que já estão chocando mas acho que a Moana vai botar mais um ainda.. a bundinha dela tá inchadinha.. se for mesmo serão 6 ovinhos.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.