Jump to content

Problemas?

José Pedro

Posts Recomendados

Olá você podem me ajudar?Recentemente cortei as asada calopsita,aí a vizinha falou muitas coisas com ela,Vários palavrões e jogou a vassoura nela,Não na calopsita mas perto da gaiola,Ela ficou assustada?Aí fui a praia e voltei minha irmã disse que ela saiu da gaiola e passeou,ela foi atrás de mim?quando cheguei vi que ela derrubou o pote de comida aí coloquei preso nas barras(o pote)o de comida,quando fui colocar o pote de água ele tava lá,aí falei "Meu Deus entra pote,entra"eles pensaram que foi com ele?,aí o pote bateu na Buda da calopsita,ela chiou com raiva ele ficou com raiva de mim?,então comprei um poleiro balanço Ele tentou subir e caiu é normal?,Foi maus-tratos isso que eu falei nesse texto?,sem querer batir o pé na gaiola ela balançou,foi maus-tratos?,e normal ele colocar sementes na água,cai tanta semente boa no chão da gaiola,eles ficaram com raiva de mim?,foi maus-tratos esses acontecimento?Desde já obrigado!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que bom que vc cortou as asas delas, e normal calopsita se assustar fácil, por isso devemos ter cuidado com barulhos fortes ou movimentos bruscos perto delas, agora vc deve fazer o possível para não assusta-las novamente e elas vão sentir confiança em vc, o balanço de poleiro e normal cairem sim, depois q pegarem o jeito não vão cair mais .

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.