José Pedro Postado 20 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 Olá você podem me ajudar?Recentemente cortei as asada calopsita,aí a vizinha falou muitas coisas com ela,Vários palavrões e jogou a vassoura nela,Não na calopsita mas perto da gaiola,Ela ficou assustada?Aí fui a praia e voltei minha irmã disse que ela saiu da gaiola e passeou,ela foi atrás de mim?quando cheguei vi que ela derrubou o pote de comida aí coloquei preso nas barras(o pote)o de comida,quando fui colocar o pote de água ele tava lá,aí falei "Meu Deus entra pote,entra"eles pensaram que foi com ele?,aí o pote bateu na Buda da calopsita,ela chiou com raiva ele ficou com raiva de mim?,então comprei um poleiro balanço Ele tentou subir e caiu é normal?,Foi maus-tratos isso que eu falei nesse texto?,sem querer batir o pé na gaiola ela balançou,foi maus-tratos?,e normal ele colocar sementes na água,cai tanta semente boa no chão da gaiola,eles ficaram com raiva de mim?,foi maus-tratos esses acontecimento?Desde já obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Pedro Postado 20 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 Olá,Calopsita não gostam de barulhos de nada caindo,ruídos essas coisas?,Se isso foi maus-tratos,como peço desculpas a eles?,eles ficam com raiva para toda vida?,Espero que respondam logo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Pedro Postado 21 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 @Joseph@Natália JAjudem?Agradeço de coração! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 Que bom que vc cortou as asas delas, e normal calopsita se assustar fácil, por isso devemos ter cuidado com barulhos fortes ou movimentos bruscos perto delas, agora vc deve fazer o possível para não assusta-las novamente e elas vão sentir confiança em vc, o balanço de poleiro e normal cairem sim, depois q pegarem o jeito não vão cair mais . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.