gianbonin1 Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 eai pessoal vim aqui pra mostrar pra vcs as mais nocas aquisições do criadouro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 Nossa, lindos! Parabéns pela aquisição. Está com quantas aves agora? Gostei em especial do macho silvestre, bem escuro o cinza dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 agora são 16 casais formados e mais 3 solteiros 2 machos reversos e uma femea canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 1 hora atrás, gianbonin1 disse: agora são 16 casais formados e mais 3 solteiros 2 machos reversos e uma femea canela Nossa, haja tempo kkkk Meus três me tomam um tempo de doido, imagina 35 aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 kkkkkk qualquer dia eu posto fotos de todos, infelizmente agora são por numeros, acabou os nomes kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.