janailson Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 Ola pesaoal, Tenho um casal de calopsita cara branca e recentemente adiquiri uma albina , posso tirar a fêmea cara branca e formar o casal com a albina ? . O casal cara branca já reproduziram várias vezes, mas tô querendo agora fazer essa troca . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 11 minutos atrás, janailson disse: Ola pesaoal, Tenho um casal de calopsita cara branca e recentemente adiquiri uma albina , posso tirar a fêmea cara branca e formar o casal com a albina ? . O casal cara branca já reproduziram várias vezes, mas tô querendo agora fazer essa troca . Calopsita é monogâmico, é melhor vc comprar outro macho pra fazer parte com ela.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
janailson Postado 21 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 Ok então, vou fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 3 horas atrás, janailson disse: Ok então, vou fazer isso. Faz sim.. manda fotos delas pra gente.. E quando comprar a nova parceira não se esqueça do tempo de reconhecimento e adaptação.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
janailson Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Tempo de reconhecimento e adaptação ? Qual a idade ideal da calopsita femea para colocar com o macho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 8 horas atrás, janailson disse: Tempo de reconhecimento e adaptação ? Qual a idade ideal da calopsita femea para colocar com o macho ? Olha não sei idade ideal, pq a minha eu coloquei um macho junto com um ano e cinco meses, mas pq eu não tinha como comprar um macho antes.. mas vc pode colocar junto desde pequenos, eu coloquei a minha com o macho da minha tia quando ela tinha uns quatro meses de nascida pq tinha que viajar e não poderia levá-la, e não tive problema. Então acho que não tem idade pra isso, só o acasalamento que deve ser depois de um ano de idade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
janailson Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Muito obrigado Margarete pela atenção , veja aí meus pequenos com.dois meses e a albina com 8 meses 17 horas atrás, janailson disse: Tempo de reconhecimento e adaptação ? Qual a idade ideal da calopsita femea para colocar com o macho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 Em 22/05/2018 at 15:44, janailson disse: Muito obrigado Margarete pela atenção , veja aí meus pequenos com.dois meses e a albina com 8 meses São lindos.. que amor... Parabéns pelos seus lindos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.