MARGARETE OLIVEIRA Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 Minha calopsita macho é um cara branca, seu pai era cara branca e sua mãe pérola, ele está cruzando com uma pérola, quais as possíveis mutações?? Será que tem chance de sair um Albino??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Se a fêmea nao portar cara branca, irá nascer apenas filhotes cinzas e pérolas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 8 horas atrás, Joseph disse: Se a fêmea nao portar cara branca, irá nascer apenas filhotes cinzas e pérolas. A mãe eu não sei as mutações dos pais.. tenho que ir na pet shop pra ver ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.