Loh A Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Bom dia! Há um tempo venho tentando arrumar uma fêmea pra minha calopsita, só que toda fêmea que eu boto na gaiola ele rejeita, bate, fica no fundo da gaiola não come nem bebe água até eu tirar ela.. Será que tem algo errado com minha calopsita?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Vc tem q deixar eles em gaiolas separadas até elas se acostumarem, depois solte elas juntas(se forem mansas) tem q ir juntando aos poucos, pense vc esta na sua casa e derepente colocaum um humano desconhecido com vc, vc tbm ficaria assustada. Como vc disse q sua calopsita tem 8 anos, se ela nunca teve um parceiro isso tbm pode ser um motivo pra ela não aceita outra ainda mais se for mto apegada em vc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Loh A Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Vou fazer isso então!! Obrigada! Ele nunca teve uma parceira, e também é muito apegado a mim e muito ciumento... Pra ele criar um laço com outra calopsita eu preciso dar mais espaço pra ele ( me afastar um pouco) ou não tem problema ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 42 minutos atrás, Loh A disse: Vou fazer isso então!! Obrigada! Ele nunca teve uma parceira, e também é muito apegado a mim e muito ciumento... Pra ele criar um laço com outra calopsita eu preciso dar mais espaço pra ele ( me afastar um pouco) ou não tem problema ?? Se vc se afastar ela pode sofre com isso,eu não aconselho, eu preferia deixar sem companheira do que me afastar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.