Ingred Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Olá gente Estou com dúvida se minha calopisita é fêmea ou macho quando fui comprar ela o cara falou que era macho e depois ele passou o dedo e falou que era fêmea ai eu comprei ela mais hj ela está cantando mto ai não sei se ela é fêmea, eu tenho um macho e eles ficam fazendo carinho um no outro vc podem me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Se tá cantando mto é macho kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Vc sabe onde faz isame para ver se é macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 15 minutos atrás, Ingred disse: Vc sabe onde faz isame para ver se é macho ou fêmea? Eu faço os meus pelo são Camilo. É so entrar no site, fazer o cadastro e solicitar o kit. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 O site vc sabe ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 43 minutos atrás, Ingred disse: O site vc sabe ? Site da são Camila, unigen, link gen etc Só vc coloca no Google sexagem calopsita 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Aq vc sabe como faço pra enviar pq tá pedindo par para imprimir o kit Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.