Jolea_cv Postado 23 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2018 Boa tarde, sou nova no assunto de criar calopsitas. Meu filhote silvestre de 2 meses, apresentou hoje fezes diferentes das que ele fazia. Não mudei a alimentação nem nada, alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2018 É muito dificil diagnosticar aves assim. Até pq não somos veterinários, observe se a alteração vai continuar ate amanhãe e se ocorre outros sintomas (ficar no fundo da gaiola, encorujado, espirros, olhos vermelhos, ou qualquer outra coisa anormal). Se continuar ou aparecer outro sintoma, leve ao veterinário. Tem mais fotos para mandar? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jolea_cv Postado 23 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2018 14 minutos atrás, Joseph disse: É muito dificil diagnosticar aves assim. Até pq não somos veterinários, observe se a alteração vai continuar ate amanhãe e se ocorre outros sintomas (ficar no fundo da gaiola, encorujado, espirros, olhos vermelhos, ou qualquer outra coisa anormal). Se continuar ou aparecer outro sintoma, leve ao veterinário. Tem mais fotos para mandar? O comportamento está normal, ele é bem ativo e passa grande parte do tempo comigo, pedindo carinho e brincando. Não tenho mais fotos das fezes porque as que ele fez depois, saíram normais. Contudo, vou observá-lo bem e caso algo fique estranho, vou levá-lo no veterinário. Obrigada, Joseph. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.